quarta-feira, abril 02, 2008

O Outro/TU

Ai pá.. Detesto que me tentem tirar sem pedir, aquilo que dou de boa vontade se pedirem.
Inveja mascarada de contemplação e admiração.
Culto parvo e desmesurado do corpo e da carne. Foda-se.
Cobiça aquilo que não consegues ter por mérito próprio ou morre de tédio porque não consegues descobrir quem vive sufocado dentro de ti.
Vês apenas 'o outro',
a beleza do outro,
o corpo do outro,
a roupa do outro,
o estilo do outro,
as palavras do outro,
o carro do outro,
o dinheiro do outro..

E tu??
Onde estás no meio disso?


(estou muito pouco pro-activa hoje, perdão, mas tiraram-me sem pedir. vou fazer Reiki..)

5 comentários:

ARN disse...

Que medo.

"Eu não sou eu nem sou outro,
sou qualquer coisa de intermédio."
Mas este apercebeu-se disso e deu um tiro nos cornos aos vinte anos.
Se bem que este "ser eu e o outro" pode ser qualquer coisa diferente, que não "cobiça"...mas isso é outra história.

In Lak'ech (sou um outro tu) disse...

Os 'meios' neste caso não justificam os fins.

Corvo Negro disse...

É dificil. É muito dificil alguém saber o que é ou no mínimo conhecer-se a si mesmo, inspirando-se e plagiando-se nos outros, não é?

(gostei da palavra "foda-se")

In Lak'ech (sou um outro tu) disse...

Cada qual tem uma riqueza enorme dentro de si. É um desperdício passar a vida a tentar 'roubar' a riqueza alheia invés de se focar na sua. A inveja existe por isto. E a inveja é um roubo energético péssimo e violento pra quem é alvo.

O "Foda-se" :) é um desabafo de estar completamente entediada e farta desta sociedade de 'consumo'.. as pessoas consomem-se umas às outras na vertigem de obterem satisfação sem darem conta que satisfação é muito diferente de plenitude.
;)

Corvo Negro disse...

...plenamente entendido :)

A leveza de Ser equivale ao peso da consciência..