sábado, abril 19, 2008

Desvios

Atraindo atracções atractivamente cheias de paz, deambulo como feliz caminhante, certa de uma chegada plena e amorosa a sítio indeterminado, pelo menos por mim, ainda.
Encho-me do brilho desta luz que me envolve e respiro grata o materialismo deste local farto de enganos e desinformações. Desinformações que provocam ilusões, ilusões que provocam mentiras, mentiras que provocam maus rumos, maus rumos que resultam em atrasos, atrasos ao crescimento.
Vesti a pele de um cego, um cego que não quer compactuar com a negatividade deste espaço. Não quero ver, mas quero ainda menos sentir o lado negro fabricado pelos demais.
Sou paz, harmonia, autenticidade e desvio. Quero ser sempre desvio e poder desviar comigo os que procuram o mesmo que eu procurei e encontrei dentro de mim.

Sem comentários:

A leveza de Ser equivale ao peso da consciência..