sábado, outubro 27, 2007

Terapias

Decidi incluir neste blog registos meus de há uma década atrás.. Coloquei-os com a data original. Espero não chocar quem pensa que me conhece.
Hoje sou uma pessoa muito mais positiva, embora não tenha mudado quase nada na minha maneira de pensar e de viver. Daí que me surpreenda a mim mesma, o facto de muitos estados de alma daquela altura serem tão actuais. Acho que a minha vida não mudou assim tanto.
Depois do êxtase deixei de escrever, e entreguei-me a ele. No fim desse êxtase, fiquei igual a mim. Sempre feliz, sempre insatisfeita.

3 comentários:

cris disse...

Às vezes achamos que nada mudou, momentos depois temos quase dificuldade em nos reconhecer!

Mas ainda bem :o)

Voltarei!

In Lak'ech (sou um outro tu) disse...

As atitudes mudam, e ainda bem, mas a nossa essência mantêm-se :)
Grata pela tua luz.
Volta sempre ;)

nádia disse...

fizes-te muito bem em por aqui estes poemas e pensamentos, porque de facto merecem ser lidos. ainda me lembro no dia que me os mostras-te.quando os li, por momentos, não me senti sozinha

A leveza de Ser equivale ao peso da consciência..