terça-feira, fevereiro 03, 2009

Ar

Esta nova fase que se-me avizinha agoura uma carga de tranquilidade que me seduz, talvez pela sua simplicidade.
Sinto-me mais animal, mais perto da terra e da essência das coisas.
Este aparente isolamento social oferece-me a solidão que preciso e que tantas vezes, por outro lado, me fere o ego.
Mais perto de nada, mais perto de tudo: a paixão pelos extremos que me persegue e me desenha os actos.
Cultivo, agora, assim, este querer sentir mais, sentir melhor, sentir simplesmente. De ser irracional sem consequências valorativas, já que a razão me transbordou tantas vezes nos insucessos vividos.

1 comentário:

Karochinha disse...

Cara comparsa, há quanto tempo, já não "falávamos" desde o ano passado ;)
Nada como uma nova consciência para nos despertar para uma nova existência....
Beijocas

A leveza de Ser equivale ao peso da consciência..