domingo, maio 04, 2008

Pendências a frio

"You can change everything, but the heart you can't change.."
As consequências implacáveis de atitudes imaturas num passado mal amado persistem.. Esvaziam as emoções, consomem o quarto chakra .
Tantos disparates que fazemos quando amamos.. Irreversibilidades demasiado pesadas quando se ama apenas uma vez na vida.
Frio que me gela os ossos, que me anula o sentir. Marca que permanece intacta como se ainda ontem o calor fosse uma constante, como já foi.
Por muito esforço que se faça por aceitar as consequências presentes das atitudes passadas, acho que jamais a aceitação será autêntica. Às vezes revolta, às vezes raiva, às vezes saudade, às vezes tristeza, às vezes desespero, sempre encantamento.
Cada dia que passa este meu ponto verde se vai apagando mais um pouco. Cultivando esta insensibilidade crescente, carrego nas mãos a mesma vontade de mimar..
Estou no mesmo sítio como uma pedra.

Sem comentários:

A leveza de Ser equivale ao peso da consciência..