segunda-feira, novembro 05, 2007

A todos os comedores de carne..

5 comentários:

cris disse...

Lindo!!!!!!!

Desculpa mas vou ter que cometer a ousadia de replicar esta imagem no meu blog!
É por um bom motivo, sei que me perdoas ;o)

Bem hajas!
Abraço e um dia muito feliz ***

In Lak'ech (sou um outro tu) disse...

:)
Fico muito feliz que o uses também.. Acho que a divulgação e sensibilização nesta matéria ainda está áquem do necessário.

Muita luz para ti ;)

Gabriela disse...

Ok! Fazes-me pensar na minha atitude para com os animais.
O homem é um animal omnívoro... come tudo o que lhe vem parar ao prato, mas é também inteligente para poder alterar as suas atitudes para com os outros seres que coabitam com ele.
Vou pensar nisso com muito carinho.
Beijocas

ARN disse...

ai amiga...gosto tanto de porco... que merda. ATENÇÃO: uma amiga minha que trabalha na revista focus procura um casal em que um dos elementos seja vegetariano e o outro omnivoro, para futura reportagem. Se alguém souber... avisem!:)

sandra disse...

true

A leveza de Ser equivale ao peso da consciência..