terça-feira, setembro 18, 2007

Sei lá!

Este estado balança que me tira as certezas torna-se insuportavel! Arre gaita!
Não consigo escolher, tomar decisões, ou gostar de nada porque gosto de tudo..
Que estranha forma de ser a minha, não admira que me leve a circunstâncias de fraca razão.
O meu leão fica completamente abafado no meio de tanta vénus.
Nem escrever consigo.. Pois poderia estar aqui a escrever e a apagar a noite toda, tal como a minha vida o tem sido. Um erguer e destruir de crenças permanente.
Resta-me preferir o meu leão abusador e pouco zeloso do espaço alheio.
Aqui estão algumas das muitas limitações da minha persona. E ainda assim gosto de mim..
Devo ser mesmo louca como dizem.
Enfim, que se lixe!

2 comentários:

Axe disse...

Catano catano catano (três "catano" ficam sempre bem no que toca a introduzir uma concordância extrema, como que um prelúdio à partilha de infortúnios).

Adiante!

E não é que concordo inteiramente contigo??? Sinto o mesmo (quer dizer, partes do mesmo), e sinceramente também não sei o que fazer!

Acho que me vou dedicar à criação de póneis num qualquer rancho de Pataias!

Bacci

Gabriela disse...

Nota-se aí alguns desconforto... então, boneca, que se passa?
A vida é mesmo assim: um crer e um descrer que vão e voltam, tal como o nosso estado de espírito inconstante por natureza ou por definição.
Beijocas
Gabriela

A leveza de Ser equivale ao peso da consciência..