quinta-feira, agosto 03, 2006

Pulsão-de-Consumo-que-me-Consome

Quero mais,

Quero mais, quero sempre mais.

Por querer sempre mais,
tenho em mim o orgulho vinculado ao ser quem sou.

Por querer sempre mais,
tenho conseguido superar todas as batalhas e lutas constantes e ordinárias da vida.

Por querer sempre mais,
tenho conseguido ser feliz com todas as irradiações que isso provoca em tudo e todos com que me cruzo.

Por querer sempre mais,
tenho a certeza de viver plenamente de acordo com o que desejo.

Por querer sempre mais,
deixei-te no desamparo do frio e do vento.

Por querer sempre mais,
deixei-me a mim sozinha na ingenuidade de querer mais.

Por querer sempre mais,
deixei fraca a força motriz que me impele a querer sempre mais.

Mas a minha essência continua a pedir mais, sempre mais.

Continuo a querer sempre mais.

E assim continuarei a querer sempre mais.

Porque sem querer mais não consigo ser.

Quero mais..

3 comentários:

Mary Tiger disse...

Quero mais...=) sim maneca, somos o insaciavel da vida... a força criadora que nos imbui desse poder trasmutador e criativo de transformar tudo aquilo que toca... a verdadera essencia do univrso...e nos manifestamo la como caldeiroes a transborda de amor.... a quando tudo o que tiver de ser sentido invadir o mund... tu e eu, vamos querer mais*

Anonymous disse...

Tu queres.. mas o tempo está contra ti. A questão centra-se à volta do tempo, pois o querer é um impulso natural que todos temos. Quanto a mim, nunca me fatigaria da minha existência, pois eu sempre quis mais. O que há de melhor do que viver e nos alegrarmos?

In Lak'ech (sou um outro tu) disse...

Prezo em saber que nunca te fatigarias da tua existência.
Sejas tu quem fores :)
Respondendo à tua questão, ainda que retórica, melhor que viver em contentamento é a graça de viver na plenitude empirica do amor.

A leveza de Ser equivale ao peso da consciência..